Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

IPTU 2014: Boletos com desconto começam a ser distribuídos

19 novembro
17:03 2013

A partir da entrega do boleto do IPTU endereçado à residência do prefeito Eduardo Leite, realizada hoje (19/11/2013), em seu gabinete, a Secretaria de Receita (SR) começa, nesta quarta-feira (20/11/2013), a distribuição dos boletos aos munícipes proprietários de imóveis.

Inicia na quarta a distribuição dos boletos aos munícipes proprietários de imóveis.

Inicia na quarta a distribuição dos boletos aos munícipes proprietários de imóveis.

Nos boletos, a SR disponibilizará aos contribuintes três formas de pagamento, sendo duas delas com desconto. O munícipe que optar pelo pagamento em parcela única, e efetuá-lo até o dia 20 de dezembro, receberá um desconto de 15% no valor total do IPTU/2014. Aquele que escolher a segunda opção poderá pagar o tributo em parcela única até 20 de janeiro e receberá um desconto de 5%.

A terceira e última opção será para o contribuinte que optar por não receber desconto e efetuará o pagamento mensalmente ao longo do ano. Neste caso, deverá efetuar o pagamento da primeira parcela do IPTU, que também estará disponível no boleto, para que posteriormente receba o carnê com as demais parcelas a serem pagas.

Os munícipes que não receberem o boleto poderão imprimir a fatura no site da Prefeitura – www.pelotas.com.br ou diretamente na SR, na rua General Osório, 605.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções