Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

IRREGULARIDADES : Vereador Marcola quer CPI para o Pop Center

IRREGULARIDADES : Vereador Marcola quer CPI para o Pop Center
21 janeiro
10:29 2015

PEDIDO será protocolado no retorno das atividades da Câmara

PEDIDO será protocolado no retorno das atividades da Câmara

O vereador Marcos Ferreira (PT), Marcola (foto), vai esperar o retorno das atividades da Câmara, em fevereiro, para ingressar com pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato e as irregularidades que, segundo ele, têm sido denunciadas a respeito do shopping popular. “A Câmara não pode se calar. Existem sublocações de espaços? Tem permissionários com oito bancas? E a situação da Praça? E o estacionamento? O que a secretária Josiane (Almeida, titular da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana) fez em dois anos que não fiscalizou? O próprio empresário diz que vai apresentar provas na Justiça das irregularidades,”, disse o parlamentar.

Segundo Marcola, o ex-prefeito Fetter Júnior também deve ser responsabilizado pela atual situação, já que foi em seu governo que o contrato para a construção do Pop Center foi assinado, “por decreto, contra a decisão da Câmara”.

Já o vereador Anderson Garcia (PTB), que também se pronunciou a respeito, disse que a questão do Pop Center demonstra “a falta de competência da secretária Josiane”. E acrescentou: “os vereadores têm que fazer o trabalho que ela não fez em dois anos”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções