Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Ituano no foco xavante

16 setembro
09:52 2014
ZAGUEIRO  Cirilo desfalcará o Xavante diante do Ituano

ZAGUEIRO Cirilo desfalcará o Xavante diante do Ituano

O tropeço – derrota por 1 a 0 – diante da Cabofriense, sábado, adiou a definição da situação no Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D. Ficou tudo para o próximo domingo, quando os lideres Ituano e Brasil se enfrentam no Bento Freitas em jogo válido pela última rodada da primeira fase. As duas equipes chegarão para o confronto já classificadas, e iguais em vários critérios. Veja classificação nesta página.

A possibilidade de na próxima fase o Brasil decidir a classificação à fase seguinte em casa passa por uma vitória sobre o campeão paulista. Ou seja, os comandados do técnico Rogério Zimmermann têm de vencer o confronto com o Ituano no próximo domingo e terminar a fase classificatória em primeiro lugar.  Para mais um decisivo confronto na Baixada, diante do seu torcedor, o Xavante terá importante desfalque. Com três cartões amarelos, o zagueiro Cirilo desfalca o rubro-negro. Seu substituto será definido nos treinamentos da semana, a partir de hoje.

A DIREÇÃO xavante deverá anunciar a partir de hoje os preços dos ingressos para o jogo com o Ituano. A intenção é favorecer de alguma forma para que os torcedores compareçam em grande número na Baixada para ajudar a equipe a conquistar o resultado que lhe interessa, ou seja, a vitória.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções