Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

JAGUARÃO : PMDB volta à prefeitura em 2017

10 outubro
09:35 2016

Médico Fávio Telis e ex-prefeito Henrique Knorr Filho retomam o poder executivo do município

Após oito anos, o município de Jaguarão voltará a partir de janeiro de 2017 a ser administrado pelo PMDB. O médico Fávio Telis estará à frente do poder executivo da cidade fronteiriça ao lado do ex-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, que administrou o município até 2008. Fávio e Henrique venceram a eleição no dia 2 deste mês com 7.668 votos, e retomaram do Partido dos Trabalhadores a administração municipal.

Aos 42 anos, Fávio chega à prefeitura de Jaguarão com um mandato de quatro anos na Câmara Municipal do município. E com alguns desafios pontuais a serem superados por sua administração. Além de dar continuidade às obras em andamento na cidade, ele terá como prioridade “recuperar o município dentro de uma proposta de desenvolvimento”.

PREFEITO eleito  aposta no turismo para alavancar o desenvolvimento municipal

PREFEITO eleito aposta no turismo para alavancar o desenvolvimento municipal

“Queremos tornar Jaguarão um município mais atrativo, com investimento no turismo, fazendo com que as pessoas que visitam Rio Branco também se sintam atraídas por Jaguarão”, diz o prefeito do município que possui 28 mil habitantes. Nos próximos dias, Fávio deverá anunciar os primeiros nomes que farão parte do seu governo.

TURISMO – Na sua proposta para alavancar o desenvolvimento da cidade que faz fronteira com Rio Branco, Fávio aposta em criar atrativos durante o ano todo, para público de várias regiões do Rio Grande do Sul e países vizinhos, a exemplo do que já ocorre com o Carnaval.

“Jaguarão é uma cidade histórica, a qual temos de apresentá-la de uma forma que possamos atrair e conquistar um público que se identifica com a história regional”, conclui o prefeito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções