Diário da Manhã

quinta, 18 de outubro de 2018

Notícias

JIU-JITSU : Medalhas na serra gaúcha

13 junho
08:16 2018

A segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu foi realizada no domingo em Bento Gonçalves. A competição, que foi disputada no Ginásio Municipal da cidade serrana, teve a Federação Sport Jiu-Jitsu como responsável pela organização. Mais uma vez a academia Top Brother esteve presente no evento, com dois atletas, que cumpriram a missão de conquistar medalhas.

Bruno Lafuente ganhou o título da categoria adulto, faixa azul; e ficou com o segundo lugar na categoria absoluto (na qual não há limite de peso). Já Patrick Medeiros sagrou-se campeão da categoria máster 2 (35 a 40 anos), peso leve, e também faturou a medalha de prata, competindo na categoria absoluto.

Os dois atletas são alunos do professor Matheus Zimmermann, que é o responsável técnico da Top Brother. A equipe segue os treinamentos para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que será realizado em São Paulo entre os dias 5 e 8 de julho.

Atletas da Top Brother ganham medalhas no Campeonato Gaúcho

Atletas da Top Brother ganham medalhas no Campeonato Gaúcho

A Top Brother fica localizada na Rua Santos Dumont, 368. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.topbrother.com ou pelo telefone (53) 3305.5494.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções