Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

JIU-JITSU : Patrick Medeiros é Campeão Mundial no Rio

15 julho
08:31 2019

No sábado (13), o atleta da Top Brother, Patrick Medeiros esteve no Parque Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro, para disputa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico, organizado pela CBJJO (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico).

Patrick, que em 2018 foi Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico e Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, juntou-se ao outros 223 atletas da equipe Top Brother em busca do título Mundial de Jiu-Jitsu 2019.

Patrick no lugar mais alto do pódio no Mundial Foto: Divulgação / Top Brother Sul

Patrick no lugar mais alto do pódio no Mundial
Foto: Divulgação / Top Brother Sul

Neste ano, o atleta se dedicou ainda mais e voltou do Rio de Janeiro com o título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico. A preparação dele e da equipe segue a mil para competir no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo, de 25 a 28 de julho.

A Top Brother já havia comemorado recentemente grandes resultados na Copa Prime e o 3º lugar de Flávio Vasconcellos no Brasileiro de Jiu-Jitsu, categoria Meio Pesado, faixa roxa.

Em Pelotas, a equipe Top Brother é comandada pelo professor Faixa Preta Matheus Zimmermann e fica localizada na Rua Santos Dumont, 368 – entre as Ruas Senador Mendonça e Major Cícero. Maiores informações sobre a Academia no telefone (53) 3305-5494 ou pelo site www.topbrothersul.com.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções