Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Jogo da Seleção altera serviços da cidade

Jogo da Seleção altera serviços da cidade
21 junho
13:29 2018

Servidores atuam no turno inverso e os atendimentos essenciais não serão modificados

Nesta sexta-feira (22), devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol, das 9h às 11h, a Prefeitura atenderá ao público em horários diferentes dos habituais, conforme o Decreto nº 6.090, assinado em 11 de junho pela prefeita Paula Mascarenhas.

Os servidores que atuam no turno da manhã deverão cumprir sua carga horária à tarde. Os serviços essenciais prestados pelas secretarias de Saúde (SMS), Assistência Social (SAS), e pelo Sanep serão mantidos normalmente.

Transporte Coletivo

Até as 9h, os horários seguem a tabela normal. Durante o jogo, das 9h às 11h, os ônibus circularão pela tabela de horários de domingo e, após as 11h, retornarão ao cronograma dos dias úteis.

Saúde

A Farmácia Municipal e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão no período da manhã. Os atendimentos começam a partir das 13h30min. Pronto Socorro de Pelotas (PSP), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Unidade Básica de Atendimento Imediato (Ubai) Navegantes não terão mudanças.

Educação

As escolas que atendem no turno da manhã não abrem nesta sexta-feira (22). No período da tarde, os educandários funcionam normalmente.

Sanep

A autarquia também seguirá o Decreto da Prefeitura e atuará das 12h30min às 18h30min. Os serviços essenciais – departamentos de água, esgoto e eletromecânica – serão mantidos por equipes de plantão. No horário da partida de futebol, não haverá recolhimento de lixo.

Bancos e lotéricas

Os bancos funcionarão em turno inverso, das 13h às 17h; as lotéricas estarão abertas das 11h às 19h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções