Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Jogo do Brasil na Copa muda serviços públicos na quarta

Jogo do Brasil na Copa muda serviços públicos na quarta
26 junho
16:35 2018

Devido à terceira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, das 15h às 17h desta quarta-feira (27), contra a Sérvia, a Prefeitura atenderá ao público em horário diferenciado, seguindo com o Decreto nº 6.090, assinado em 11 de junho pela prefeita Paula Mascarenhas. O expediente em repartições públicas será das 8h às 14h, logo, os servidores que atuam no turno da tarde deverão cumprir sua carga horária pela manhã. Serviços essenciais prestados pelas secretarias de Saúde (SMS), Assistência Social (SAS), e pelo Sanep serão mantidos normalmente.

Transporte Coletivo

Até às 15h os ônibus circulam de acordo com a tabela da semana. Durante a partida, os coletivos terão intervalos de 30 minutos entre um veículo e outro; após o jogo, até o final da quarta-feira, serão mantidos os horários de atendimento de sábado.

Saúde

A Farmácia Municipal e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham às 13h30min. Pronto Socorro de Pelotas (PSP), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Unidade Básica de Atendimento Imediato (Ubai) Navegantes não sofrem mudanças.

Educação

As escolas que atendem no turno da tarde não abrem nesta quarta (27). No período da manhã, os educandários funcionam normalmente.

Sanep

A autarquia altera o seu horário de atendimento: abre das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Os serviços básicos serão mantidos com equipes de plantão e a coleta de resíduos se inicia ao meio-dia – segue cronograma normal pela manhã.

Assistência Social

Os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), o Centro Especializado de Referência em Assistência Social (Creas) e o Cadastro Único trabalharão somente no turno da manhã, e o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) fecha às 14h. Abrigos e a Casa de Passagem funcionam sempre 24 horas por dia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções