Diário da Manhã

segunda, 24 de julho de 2017

Notícias

Jogo vale vice-liderança do Brasileiro

13 julho
08:56 2017

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador no Rio de Janeiro, em partida que vale a vice-liderança do Brasileirão. A vantagem é do time carioca, que chegou a essa 13ª rodada com 22 pontos – um a mais do que o Tricolor.

O momento das equipes na competição é bem diferente. O Flamengo ganhou as últimas quatro partidas (Chapecoense, Bahia, São Paulo e Vasco). Já o Grêmio perdeu os últimos três jogos (Corinthians, Palmeiras e Avaí).

O Grêmio não contará mais uma vez com Marcelo Grohe e Pedro Rocha, que estão lesionados. No gol irá seguir Leo Jardim – até porque Paulo Victor, que foi contratado para ser o reserva imediato de Grohe, chegou apenas nesta terça-feira a Porto Alegre. A dúvida no Flamengo é se joga o jovem Vaz ou o experiente Juan no lado esquerdo da zaga.

Flamengo: Thiago; Rodinei, Réver, Vaz (Juan) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.

Grêmio: Leo Jardim; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitro: Marcelo Aparecido de Souza.

Notícias Relacionadas

Comentários ()