Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Jogos abertos disputam basquete e vôlei neste fim de semana

29 outubro
15:23 2014
Sábado e domingo, haverá disputas de basquete e voleibol

Sábado e domingo, haverá disputas de basquete e voleibol

Os Jogos Abertos de Pelotas (JAP) continuam neste fim de semana. O evento reúne diversas modalidades esportivas voltados à comunidade, que mobilizam atletas para o desenvolvimento do esporte. Sábado e domingo, haverá disputas de basquete e voleibol.

No sábado (1º/11/2014), a partir das 10h, serão realizadas as semi-finais e finais de basquete  entre as equipes Germânia e Maragatos/Afceee/Gonzaga; IFSul e UFPel. As partidas acontecem no ginásio do IFSul.

Na segunda-feira (3/11/2014) e sexta-feira (7/11/2014) será a vez das quartas-de-final do voleibol no ginásio da AABB, a partir das 19h.  Dia 29/11/2014, no ginásio da Esef, haverá as finais do handebol.

De acordo com o superintendente de desporto, Sérgio Pereira Ferreira, as atividades estimulam a prática esportiva, o intercâmbio socioesportivo, propicia a identificação de talentos e contribui para a elevação da qualidade técnica das representações municipais.

Ferreira diz que os jogos têm sido um grande sucesso, levando várias famílias aos ginásios. Além disso, os jogos têm apresentado um bom nível técnico e as equipes já se mostram interessadas em dar continuidade ao evento nos próximos anos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções