Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Jovem diz ter sido abusado em Clínica de Recuperação

05 dezembro
09:23 2018

Internado para desintoxicação, já que é dependente químico, jovem de 21 anos registra que foi vítima de abuso sexual. O fato teria ocorrido em clínica no interior do município, e o registro na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), aconteceu no domingo.

SUSPEITA – No boletim de ocorrência, a vítima menciona que dividia alojamento com mais oito internados. Enquanto se preparava para dormir, reparou que dois o observavam. Ele suspeita que, provavelmente, estivessem atentos para perceber quando adormecesse. Num determinado momento, aproximou-se o monitor, ex-dependente químico que trabalha na clínica e ofereceu medicamento.

DORES – A vítima ingeriu o medicamento e sentiu o corpo relaxar. Na manhã seguinte, no entanto, despertou com dores no ânus. Além do mal-estar, também teve dificuldade para a higiene. Como nada viu, não tem como afirmar, mas suspeita que possa ter sido abusado enquanto dormia.

PNEUS – Vítima compareceu à DPPA, para registrar o furto de pneu. De acordo com o relato, o carro foi estacionado à rua Carlos Henrique Nogueira nas Três Vendas. Ao sair, porém, foi constatado que havia sido furtada a roda traseira do lado direito. No local, apenas os parafusos. A vítima observou que, do veículo que estava estacionado atrás, também foi levado pneu. No local, há câmeras de segurança, e as imagens mostram um Celta branco, rebaixado, conduzido pelos ladrões.

CabeçalhoARROMBAMENTO – Outra ocorrência na zona norte, foi de arrombamento em moradia à avenida Zeferino Costa, proximidade do aeroporto. O fato ocorreu sábado, e a vítima declara que, ao chegar em casa, notou uma janela arrombada. O ladrão levou a quantia de R$150,00, que estava sobre armário, e um celular Samsung. Na DPPA, olhando fotos de suspeitos, a vítima identificou um parente de uma vizinha, que reside no mesmo endereço.

BICICLETA furtada em macroatacado na zona norte. O fato ocorreu no fim de semana, e a vítima registra que se ausentou por trinta minutos para usar o caixa eletrônico. A bicicleta, barra-forte, rosada, aro 26, sem marchas, e pneu balão, ficou acorrentada no bicicletário. Porém, ao retornar, não restava nem a corrente, tampouco a bicicleta. Ao fiscal do estabelecimento, a vítima mostrou a chave do cadeado para provar que havia chegado de bicicleta. Ele estima o prejuízo em R$500,00.

Ofensa e difamação em rede social

            Casal teve as fotos copiadas em rede social. Além deles, também imagem da filha usada por anônimo que criou “perfil” falso. De acordo com a vítima, que compareceu à delegacia para registrar o transtorno causado, sua imagem estava sendo divulgada com a frase: “Estou com Aids, luta contra a Aids”. Numa postagem recente, ainda constava: “perdendo a luta contra a doença”.

COMOÇÃO – O perfil que apresenta o nome com iniciais M.P., através das mensagens falsas, ocasionou comoção entre familiares e amigos das vítimas. Ela acrescenta que, numa imagem da filha, foi acrescentada a frase: “mãe com Aids, não posso contar”.

OFENSAS – Através do Chat privado, houve questionamento ao autor. Mas este limitou-se a digitar ofensas, e disparar impropérios. A vítima então solicitou aos amigos, que denunciassem o perfil. O casal afirma que não é soropositivo, e o perfil, que causou grande confusão, já foi apagado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções