Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Jovem é esfaqueado pela ex-namorada

14 novembro
08:00 2017

Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem. Ele foi esfaqueado pela ex-namorada. O crime ocorreu por volta das 5h, na Avenida Ildefonso Simões Lopes.

Para cometer o atentado a mulher teria invadido a casa do ex-namorado e desferido os golpes enquanto a vítima dormia e após fugiu do local levando o celular do rapaz.  Ele foi encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).  A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD). A vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que a acusada vivia ameaçando que iria matá-lo. Ele conseguiu imobilizá-la durante o ataque.

CabeçalhoUM caminhão que transportava casca de arroz tombou na BR-116. O acidente ocorreu às 18h de domingo, no trevo que liga a BR-116 à BR-392, nas imediações da Empresa Oderich.

O condutor do veículo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com ferimentos leves. Equipes da Ecosul precisaram bloquear a pista da rodovia para remover a carga derramada na pista.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções