Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Jovem é executado na BR-116

Jovem é executado na BR-116
12 janeiro
10:21 2015

O jovem Luide de Lima Schellin, de 25 anos, morreu após ter sido baleado com um tiro nas costas, na noite de quinta-feira, nas margens da BR-116, em Arroio Grande. L.G.I.S.J., de 44 anos, também foi alvejado nas costas, mas foi liberado ontem pela manhã, depois de ter sido atendido no Pronto-Socorro de Pelotas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Arroio Grande, as duas vítimas seguiam pela rodovia em um Volkswagen Golf bege, no sentido Jaguarão/Pelotas, em companhia de um amigo. No quilômetro 601, às 23h55min, eles estacionaram veículo e desceram, supostamente para urinar, momento em que o homem que viajava junto teria puxado de uma arma e efetuado os disparos contra os outros dois, tendo fugido em direção a Pelotas, logo após o crime.

O veículo já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Ao ser comunicada do fato a equipe da PRF de Arroio Grande informou que o carro já havia passado a praça de pedágio do Pavão, no Capão do Leão. Os dados do veículo também foram passados à PRF de Pelotas, que também não conseguiu interceptar o Golf.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções