Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Jovem ferida a bala no beco da Castilhos

Jovem ferida a bala no beco da Castilhos
11 fevereiro
10:06 2015

Até o final da tarde de ontem, permanecia internada no Pronto-Socorro a jovem J.L.S., de 21 anos, que foi baleada nas costas, durante uma tentativa de assalto, quando ela se deslocava em um táxi. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

O crime aconteceu por volta das 5h15min de ontem, durante o trajeto de uma corrida de táxi que a passageira solicitou no ponto localizado na esquina das ruas General Osório e Voluntários até a Rua Albuquerque de Barros. Ao chegarem ao local conhecido como Beco da Castilhos, três homens cercaram o veículo. O que estava armado e anunciou o assalto e ordenou que o motorista e a jovem descessem, porém o taxista teria acelerado com a intenção de fugir do local. Foi então que o assaltante que estava armado disparou três vezes contra o veículo, sendo que um tiro entrou pelo vidro traseiro, vindo a ferir a passageira nas costas. O taxista socorreu a jovem, levando-a para o hospital.

Informações sobre os assaltantes foram repassadas para a Defrec por testemunhas que disseram o apelido de um deles. Policiais investigam o roubo e tentam capturar os acusados.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções