Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Jovem morto a facadas no dia que completou 21 anos

Jovem morto a facadas no dia que completou 21 anos
22 janeiro
10:31 2015

Uma desavença entre cunhados resultou na morte de Nelson Maia Ferreira, de 21 anos, que foi esfaqueado exatamente no dia em que fazia aniversário. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro de Pelotas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Este é o quinto homicídio registrado nas primeiras três semanas do ano.

O crime ocorreu na Rua 22 de Maio, no Lindóia, Bairro Três Vendas. De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a vítima e o cunhado teriam passado o dia todo discutindo, passando à luta corporal em determinado momento, quando então o acusado desferiu os golpes em Nelson, que morreu pouco depois de chegar ao hospital. O acusado fugiu após ter praticado o crime. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios.

As demais vítimas de homicídios registrados este ano são: Igor Souza Duarte, 18 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, no Bairro Navegantes; Carlos Osmar de Quadros, 53 anos, assassinado a tiros, no Bairro Fragata; Aline Martins Mendes, 27 anos, encontrada morta com quatro tiros, na  BR-116 e  Etiel Azevedo Rosa, 24 anos, que foi linchado por populares, na esquina das ruas General Osório e Conde de Porto Alegre, após ter sido apontado como suposto autor de assalto e tentativa de estupro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções