Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Jovem perde o controle do veículo e colide em poste

Jovem perde o controle do veículo e colide em poste
19 agosto
08:21 2019

Grave acidente no início da madrugada de domingo em direção ao Laranjal

Gol desgovernado colidiu violentamente num poste de energia elétrica, no começo da madrugada de domingo, à avenida Adolfo Fetter, proximidade com a rótula de acesso aos balneários Valverde e Santo Antônio. O condutor de 24 anos, de acordo com levantamento dos Agentes de Trânsito, dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação. Ele transitava em direção ao Laranjal e, ao chegar no local, onde inicia uma curva na via, provavelmente perdeu o controle do carro.

Houve queda no fornecimento de energia, e os balneários sofreram blecaute.

Houve queda no fornecimento de energia, e os balneários sofreram blecaute.

BLECAUTE – O veículo saiu da pista e colidiu num poste de energia, que tombou devido ao impacto. O carro ainda danificou estabelecimento comercial, espaço no qual são realizados eventos. O jovem ficou gravemente ferido, e a equipe do SAMU tratou de levá-lo para atendimento no Pronto Socorro. Em decorrência do dano no poste que sustenta a fiação elétrica, houve queda no fornecimento de energia, e os balneários sofreram blecaute.

                ATROPELAMENTO com vítima fatal à avenida Duque de Caxias. O acidente ocorreu no começo da noite, e a vítima João Barcelos Linhares de 55 anos, ficou sob o veículo. O condutor, conforme registro, usou o macaco hidráulico, e a equipe socorreu o ferido. Mas, no início da madrugada, não resistindo aos ferimentos, a vítima faleceu no Pronto Socorro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções