Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Jovem sofre tentativa de homicídio no Fragata

Jovem sofre tentativa de homicídio no Fragata
16 setembro
09:43 2014

O jovem de iniciais A.C.A., de  22 anos sofreu uma tentativa de homicídio quando se deslocava em uma das ruas do Bairro Fragata. O atentado ocorreu às 19h de domingo. A Equipe de Homicídios já identificou o suspeito de ter praticado o crime.

Segundo consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a vítima ia em direção a um bar quando o ocupante de um automóvel Astra se aproximou e efetuou dois disparos em sua direção, sendo esta alvejada no braço e na perna direita. O rapaz foi socorrido e encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. Foi submetido a uma intervenção cirúrgica para extração dos projéteis, mas não corre risco de morte.

PALOMA – A Equipe de Homicídios está à procura do homem acusado de ter efetuado o disparo que provocou a morte de Paloma Porto Assunção, de 21 anos. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, que invadiu um bar onde ela estava, no Balneário dos Prazeres, para cometer o crime, ferindo ainda outras duas pessoas. A jovem já tinha sofrido atentado a tiros em outra ocasião e por diversas vezes registrou ocorrência contra o acusado, que vivia lhe ameaçando.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Morte

Um idoso de 72 anos foi vítima fatal do trânsito, no acidente ocorrido por volta das 12h50min de ontem, no quilômetro 64,2 da BR-293, em Piratini. Ele conduzia um veículo Fiat Tempra quando houve a colisão frontal com uma camionete S10. Os veículos possuem placas de Pelotas. O outro condutor, com 49 anos, ficou ferido gravemente. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Pinheiro Machado.

Minimercados

Dois minimercados foram alvos de assaltos ocorridos no Bairro Navegantes e no Pestano. No primeiro caso, ocorrido no Passeio Dois, do Navegantes, dois homens renderam a comerciante e exigiram que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. Apoderaram-se de R$ 100,00 e fugiram a pé.

No Pestano, onde a vítima também é uma comerciante, os dois homens que praticaram o roubo, mediante ameaça, roubaram R$ 80,00. As duas ocorrências foram encaminhadas para a Defrec(Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Jovem

No Loteamento Darci Ribeiro, no Bairro Areal, um jovem foi assaltado quando caminhava pelo local, às 18h. Quatro homens lhe abordaram, sendo dois deles armados de faca e dois de revólver e mediante ameaça de morte o obrigaram a entregar o celular, o dinheiro e boné.

Casal

Policiais militares apresentaram um casal na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ele responderá por porte ilegal de arma, visto que estava com um revólver calibre 32 que constava como furtado. Ela estava foragida da Justiça por acusação de envolvimento em tráfico de drogas.

Investigação

Também está sendo investigado o assassinato de Douglas Hobuss Cadaval, de 24 anos, executado com cinco tiros na noite de sexta-feira. Ele abastecia a moto em um posto de combustível localizado na esquina das avenidas Fernando Osório e Leopoldo Brod, quando um homem que estava em um carro se aproximou e efetuou os disparos.

Comentários ()

Seções