Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

JUDÔ : Tekion realiza entrega de faixas

JUDÔ : Tekion realiza entrega de faixas
17 julho
08:31 2017

Foi no dia 8 deste mês, quando 32 alunos de judô da Academia Tekion foram avaliados em exames de graduação e promovidos, de acordo com suas capacidades técnicas. Segundo o Sensei Tiago Aveiro, todos os atletas obtiveram um resultado satisfatório durante os treinamentos para que fossem selecionados e avaliados. A cerimônia de entrega de faixas contou com a presença dos familiares dos alunos e dos auxiliares-técnicos, que dão suporte nos treinos da equipe juntamente com Aveiro.

Ainda de acordo com Aveiro, no dia 29 deste mês, a Academia Tekion promoverá em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto um aulão gratuito de Judô para todos os simpatizantes e alunos da rede municipal e estadual de Pelotas. Será no Ginásio Municipal Oracindo Azevedo, na rua Álvaro Chaves. 2.000, a partir das 13h30min. Na sequência ocorrerá o 2º Troféu Tekion de Judô.

MAIS INFORMAÇÕES podem ser obtidas na Academiar Tekion, na rua General Osório, 511, entre Tiradentes e General Tele, ou pelo telefone (53) 98401-4969.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções