Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Julinho começa esboçar equipe

30 junho
09:23 2014

Faltando 23 dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Penapolense, na Boca do Lobo, o técnico Julinho Camargo começa a pensar na formação base do Pelotas. O primeiro coletivo será realizado na manhã deste sábado. O treinador adianta, porém, que o entendimento coletivo virá com o passar dos jogos. “Vamos chegar perto do ideal lá pela terceira, quarta partida da competição”, disse nesta sexta-feira.

Julinho espera ainda pela chegada de mais três jogadores. Na próxima semana, o Pelotas deve confirmar a contratação de um centroavante e de um lateral-esquerdo. Ainda existe a possibilidade de acerto com Soares, já que a transferência do jogador para o futebol de Israel não se concretizou. Existe também a necessidade de contratar um meio-campista.

De acordo com o site Rede Esportiva, o Pelotas recebe nesta segunda-feira a proposta de um grupo de Porto Alegre, que tem interesse em comprar a área da Boca do Lobo. Em troca o clube receberia, além de um valor financeiro elevado (não revelado) e mais um repasse mensal, a construção de uma arena no Parque Lobão. O assunto será discutido no Conselho Deliberativo do clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções