Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

KART : Domingo de mulheres na pista da APA

22 março
08:29 2019

O domingo será especial na pista da Associação Pelotense de Automobilismo(APA) com a disputa da 3ª Copa Feminina de Kart. A partir das 10h as mulheres vão pisar fundo em busca das melhores colocações no pódio final. Estão confirmadas as presenças de 27 mulheres, de Pelotas, Zona Sul e Uruguai.

ELAS embelezaram o Kartódromo e mandam ver em alta velocidade

ELAS embelezaram o Kartódromo e mandam ver em alta velocidade

“Nosso objetivo com esse tipo de competição é mostrar que o kartismo não é um esporte somente masculino. As mulheres também podem ser “pilotas” de kart e competir igualmente com os homens”, salienta Nani Paiva, da Racing Kart, lembrando que a cada competição feminina o número de mulheres só aumenta.

Nani confirma que o ingresso ao Kartódromo da APA é gratuito. Também confirma a premiação: troféus de 1º ao 3º lugar e medalhas do 4º ao 10º. E mais:

  • 1° LUGAR– Joia – Joalheria Eternity; – -Boné feminino Mess Lifestyle – loja Mercado Skate Shop; manta ou gola – loja Reserva Fina; desig0n de sobrancelhas – Espaço Nani Paiva.
  • 2° LUGAR – blusa feminina – loja Mercado Skate Shop; design de sobrancelhas – Espaço Nani Paiva.
  • 3° LUGAR – uma bolsa de praia com produtos variados – Biscoitos Zezé; design de sobrancelhas – Espaço Nani Paiva.

A prova conta com patrocínios e apoios de Biscoitos Zezé;  Espaço Nani Paiva; Faço Arte; Joalheria Eternity; Mercado Skate Shop; Mess Lifestyle e Reserva Fina.

MAIS INFORMAÇÕES podem ser obtidas pelo telefone (53) 99104-1983

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções