Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

KIKA: Rotina de conquistas na água

21 outubro
16:06 2014

Resultados obtidos em Santa Catarina ajudam clube porto-alegrense Grêmio Náutico União a conquistar o título de campeão sul-brasileiro de natação.

ATLETA  pelotense mais uma vez é destaque em competição de alto nível

ATLETA pelotense mais uma vez é destaque em competição de alto nível

Galeria renovada, ampliada, com novas conquistas a cada competição. Pois mais uma vez a atleta pelotense Cristina De Leon Soares (Kika) mandou ver na água. Desta vez foi em Santa Catarina, mais precisamente em Palhoça, na piscina da UniSul. Foi nos dias 11 e 12 deste mês, quando representando o Grêmio Náutico União(GNU), de Porto Alegre, a nadadora deu mais um show, desta vez no Campeonato Sul-Brasileiro de Natação, no qual participaram 250 atletas de 26 equipes dos estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O GNU foi o grande destaque da competição, da qual se sagrou campeão. Kika competiu na categoria Máster, nos 200 e 800 metros livres; nos 200 metros medley e nos revezamentos 4×50 livres e 4×50 medley. E garantiu cinco medalhas: três de ouro e duas de prata.

“Apesar do cansaço da viagem, foi ótimo por tudo o que vivi em mais um momento no qual fiz algo que gosto: nadar”, disse a nadadora, que bateu recorde nos 200 metros medley. Mas só foi saber alguns dias depois.

CONQUISTAS aumentam o brilho da galeria particular da nadadora

CONQUISTAS aumentam o brilho da galeria particular da nadadora

“Estava feliz por estar ali participando que nem conferi os meus tempos… Uma semana depois vieram me cumprimentar na rede social pelo recorde nos 200 medley, fui conferir no site e estava lá. Achei engraçado, nem tinha reparado no recorde. Gosto tanto de participar que às vezes o resultado é irrelevante. Lá revi muitas amizades, trocamos experiências , fortalecemos as nossas metas e ampliamos nossos horizontes”, comemorou.

Kika volta às águas nos dias 29 e 30 de novembro na disputa do Campeonato Gaúcho de Verão, nas piscinas do GNU, em Porto Alegre. Na sequência, em dezembro, ela inicia sua participação no Circuito de Travessias, no mar de Santa Catarina.

A nadadora multicampeã conta com o apoio do GNU, Extreme Nutrição Esportiva, Academia Aquafit e Dunas Clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções