Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

‘LA MUERTE’ : Curta-metragem começa a ser filmado em Pelotas

01 abril
08:38 2019

Começou a filmagem, em Pelotas, do curta-metragem “La muerte”, projeto financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Procultura) da Prefeitura. O curta de ficção, realizado pelo Coletivo Bruxas do Afeto e Calor da Rua – Experimentos Audiovisuais, conta a história de Nina, uma mulher na faixa dos 35 anos que sofre de síndrome do pânico.

A proposta é rodar o filme com uma equipe 100% feminina, adianta a diretora Cintia Langie. “Nosso interesse é colocar em debate o papel da mulher na sociedade acelerada atual, a ansiedade do contemporâneo e as questões da saúde mental”, detalhou.

FILME conta com financiamento do Procultura do Município

FILME conta com financiamento do Procultura do Município

COMPOSIÇÃO DA EQUIPE FEMININA:

Direção e Montagem – Cíntia Langie; Roteiro e Direção de Atrizes – Roberta Alves; Direção de Produção – Bárbara Hypólito; Direção de Arte e Figurino – Nathalia Grill ; Direção de Fotografia – Bettina Wieth ; Direção de Som e Trilha Sonora – Nina Mayers; Foto Still e Making Of – Daniela Pinheiro; Assistente de Direção – Eloisa Soares; Assistente de Produção – Ana Paula Casagrande; Maquiadora – Isabelle Thomaz; Finalização – Mariana Borges; Atrizes – Fernanda Vieira Fernandes e Ana Ju Fortuna

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções