Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Ladrão furta carros e volta ao Presídio

18 outubro
09:24 2018

O período foi curto, e a liberdade tanto chegou, como já terminou. A experiência é de ladrão de carros que, na terça-feira, foi preso em flagrante após furtar na zona norte. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), polícia foi acionada pois carro havia sido furtado, e foi deixado num estacionamento de estabelecimento comercial.

FLAGRANTE – O ladrão, no entanto, não volto a pé para casa. No estacionamento, tratou de furtar outro veículo. Equipes da Guarda Municipal, que atenderam à denúncia, partiram para rastreamento nas proximidades da avenida Ildefonso Simões Lopes. E, na Bom Jesus, o suspeito foi flagrado descendo do carro. Houve a abordagem, e foi constatado que o homem de 36 anos, neste mês havia sido liberado do Presídio. Diante da reincidência na criminalidade, teve de ser novamente recolhido.

Ação da Guarda Municipal possibilitou a recuperação de carros furtados

Ação da Guarda Municipal possibilitou a recuperação de carros furtados

PARATI recuperada no Laranjal. Na madrugada de sábado, veículo que constava como furtado foi localizado à avenida Adolfo Fetter no Laranjal. De acordo com o registro efetuado ontem à tarde na DPPA, o pai da vítima estava chegando ao Balneário dos Prazeres quando, na entrada do bairro, observou que a Parati estava abandonada. Ele informou o filho, e foi verificado que houve furto de objetos como cabo de celular e boina, que estavam no interior do carro, bem como caixa de som. Nesta semana, porém, houve o registro para que fosse regularizada a situação da Parati prata, ano 1989.

CONCESSIONÁRIA arrombada na Zona Norte. Ao fim da manhã de quarta, registro de arrombamento e furto em revenda de veículos. Conforme relato do gerente de pós-vendas, o arrombamento ocorreu na madrugada do feriado de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com ele, o portão lateral foi arrombado, o que possibilitou o acesso ao interior do estabelecimento.  De acordo com o Boletim de Ocorrência, ladrões levaram ruas rodas em aro catorze de ferro, e também aros de liga leve.  Embora a revenda tenha sistema de monitoramento por câmeras,  não foram captadas imagens do arrombamento e furto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções