Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

LARANJAL E FRAGATA : Transporte coletivo tem alteração

LARANJAL E FRAGATA  : Transporte coletivo tem alteração
07 fevereiro
09:25 2019

A partir de hoje, as linhas de ônibus com destino ao Laranjal e ao Fragata – via Pelotense – terão seus itinerários alterados devido à obra realizada pelo Sanep na rua Barão de Santa Tecla, informa a Secretaria de Transporte e Trânsito.

O fluxo vai ser desviado para a rua Santos Dumont, em decorrência dos trabalhos na tubulação da ETA São Gonçalo. Tanto os coletivos Laranjal quanto Fragata farão, no sentido centro-bairro, o seguinte itinerário: saída da Galeria, após seguem pelas ruas Barão de Santa Tecla, General Neto, Santos Dumont e depois avenida Bento Gonçalves. Os atuais pontos de embarque e desembarque serão replicados.

Rota da linha para o Campus Capão do Leão

A linha de transporte metropolitano que leva ao Campus Capão do Leão operada pela empresa Santa Silvana sofrerá alteração de itinerário a partir desta quinta-feira (7). A razão é a realização de obras de saneamento básico na rua Barão de Santa Tecla, em Pelotas.

O trajeto permanecerá com o ponto de saída da antiga Casa do Estudante, seguindo pelas ruas Andrade Neves, Dom Pedro 2º e Barão de Santa Tecla. A linha dobrará na rua General Neto e depois seguirá pela rua Santos Dumont até a avenida Bento Gonçalves, quando dobrará nesta. A partir daí, permanecerá o caminho usual, pela avenida Duque de Caxias e rodovias de acesso ao Campus Capão do Leão.

A alteração ficará vigente até a conclusão das obras na rua Barão de Santa Tecla.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções