Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

LARANJAL : Etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski no fim de semana

LARANJAL : Etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski no fim de semana
14 agosto
08:50 2018

Treinos dos competidores começam no Laranjal na tarde de sábado. Bateria de provas está marcada para às 10h do domingo

Mais de 70 competidores irão participar da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski, na modalidade Raia, neste fim de semana na Praia do Laranjal. Os treinos, da competição organizada pela Associação Rio-grandense de Jet Ski (ARJS), se iniciam no sábado à tarde e, as provas, a partir das 10h de domingo.

Além de esportistas gaúchos, participantes do Rio de Janeiro e Santa Catarina estarão presentes. Países como Uruguai, Paraguai e Argentina também terão seus representantes na seletiva.

A etapa de Pelotas tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti).

GAROTOS DA LAGOA IRÃO PARTICIPAR DAS ATIVIDADES

Alunos da rede pública de ensino que integram o projeto social “Garotos da Lagoa”, foram convidados pela Secretaria de Educação e Desporto (Smed) para participar das atividades envolvendo as provas de jet ski, no domingo.

Os 12 estudantes escolhidos frequentam escolas dos balneários Santo Antônio, Valverde e dos Prazeres, e terão a oportunidade de andar nas motos aquáticas acompanhados dos pilotos.

A COMPETIÇÃO

O campeonato é dividido em quatro etapas, organizadas pela Associação Rio-grandense de Jet Ski, comissão de pilotos, patrocinadores e a revenda Nautiway Motoryama. A programação da seletiva prevê atividades entre os meses de abril e novembro, em diferentes cidades do Rio Grande do Sul.

As próximas provas da competição ocorrem em Passo Fundo, no dia 2 de setembro, e em Barra do Ribeiro, em 11 de novembro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções