Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

LARANJAL : Incêndio destrói sobrado onde funcionou a “Nica Malhas”

LARANJAL : Incêndio destrói sobrado onde funcionou a “Nica Malhas”
02 agosto
08:23 2019

Na madrugada de quinta-feira, as chamas consumiram sobrado situado à rua São Leopoldo no balneário Santo Antônio. Os moradores retiraram-se rapidamente do prédio, e a altura do fogo espantou a vizinhança. Havia o risco do incêndio atingir moradias nas imediações. O imóvel está localizado próximo à avenida Rio Grande do Sul, umas das principais vias de acesso à beira da praia. Porém, com a chegada dos Bombeiros, foi desencadeada ação para debelar as chamas.

O imóvel está localizado próximo à avenida Rio Grande do Sul

O imóvel está localizado próximo à avenida Rio Grande do Sul

A casa construída com material misto – madeira e alvenaria – foi totalmente consumida pelo fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi um longo combate às chamas, devido ao surgimento de novos focos. Segundo os proprietários, Luiz Ney Andrade e esposa, o fogo começou no segundo pavimento da casa. Como era a parte em madeira, o fogo disseminou-se rapidamente. Entre as possibilidades para o incêndio, a suspeita de que tenha se originado nalgum aparelho elétrico.

O SAMU esteve no local, e socorreu os moradores que, enquanto dormiam, inalaram a fumaça. Os Bombeiros acrescentam que a equipe precisou utilizar duas viaturas para atender a ocorrência. Apesar da intensidade do fogo, não houve feridos graves.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções