Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

LARANJAL : Ruas do transporte público já estão sendo recuperadas

29 julho
09:28 2015

80 cargas de saibro britado garantem a normalidade do itinerário dos ônibus

A prefeitura está trabalhando na recuperação das vias mais danificadas pelas fortes chuvas que atingiram o Município nas últimas semanas. Desde segunda-feira, três equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) atuam nas vias da praia do Laranjal, recuperando as ruas que fazem parte do itinerário do transporte coletivo. Serão colocadas 80 cargas de saibro britado nos pontos mais prejudicados, garantindo a normalidade do trajeto dos ônibus nos locais.

Hoje as equipes irão atuar no Balneário dos Prazeres, nas ruas Torres, Ceará e avenida Pernambuco.

Hoje as equipes irão atuar no Balneário dos Prazeres, nas ruas Torres, Ceará e avenida Pernambuco.

Ontem foram recuperadas as ruas Viamão, Veranopolis, Esteio, Paulo de Souza Lobo, Gramado e Senador Joaquim Assumpção, no Balneário Valverde. Hoje as equipes irão atuar no Balneário dos Prazeres, nas ruas Torres, Ceará e avenida Pernambuco. Também serão recuperadas ruas no Recanto de Portugal. A Secretaria realiza de forma constante as ações de melhorias nas ruas, exceto em dias de chuva.

No último sábado as equipes da SSUI se concentraram para recuperar trechos na Sanga Funda. Operações tapa-buraco e de patrolamento melhoraram cinco quilômetros de vias do Corredor do Milheiro e da estrada da Boa Vista, onde foram colocadas 40 cargas de saibro britado.

Este tipo de saibro britado é colocado nos trechos mais danificados, onde os buracos são de maior dimensão e com locais com mais umidade. A patrola auxilia no alinhamento do material, garantindo melhores condições da via.

ENTULHOS

A SSUI também mantém constante o trabalho de recolhimento de entulhos na praia do Laranjal. As equipes atuaram hoje no Balneário dos Prazeres, recolhendo entulhos das ruas Minas Gerais e Soledade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções