Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

LARANJAL : Segurança pública adverte para o risco de aglomeração

LARANJAL : Segurança pública adverte  para o risco de aglomeração
31 março
08:46 2020

Apesar da intensa campanha que orienta sobre o risco de expansão do contágio do corona vírus, alguns ainda não estão devidamente informados. Para adverti-los, sobre a recomendação de isolamento, evitando aglomerações, unidades da segurança pública, têm desenvolvido ação conjunta. No domingo, equipes da Polícia Civil, Brigada Militar,

Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, percorreram os balneários, onde houve expressiva aglomeração de populares. Contrariando a mobilização nacional que expressa o distanciamento social, famílias foram passear à beira da lagoa.

No domingo, equipes da Polícia Civil, Brigada Militar,

No domingo, equipes da Polícia Civil, Brigada Militar,

Conforme divulgação, o local que concentrou maior número de veículos, foi o Pontal da Barra. As autoridades da segurança pública, reiteram para o senso de coletividade, e mencionam que prosseguirão a campanha educativa e preventiva.

BLITZ – Outra ação conjunta dos órgãos da segurança pública na cidade, ocorreu à noite de sábado, estendendo-se até a madrugada de domingo. O trabalho preventivo, conforme divulga o setor de comunicação social do 4º BPM, também reuniu a Brigada, GM, Polícia Civil e Agentes de Trânsito. Na operação integrada do fim de semana, o objetivo foi a “abordagem qualitativa”. Com isso, prevaleceu a orientação e conscientização acerca do cumprimento do decreto municipal, que estabelece procedimentos diante da pandemia do Covid 19.

ECOSPORT – A Brigada Militar prende homens com carro clonado no domingo à noite. Durante patrulhamento na região do Porto, policiais militares do 4°BPM, depararam-se com dois suspeitos em num automóvel Ford/Ecosport preto. A guarnição partiu para a abordagem, mas houve a fuga e perseguição. No centro, o condutor do Ecosport perdeu o controle e colidiu o carro numa árvore. A dupla então foi revistada e identificada. Com eles, foi encontrada uma arma de fogo. Já o veículo, de acordo com a verificação dos policiais, estava clonado. O furto havia ocorrido em janeiro deste ano. Os suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, foram apresentados na delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções