Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

LARANJAL : Vereador sugere que moradores transfiram título de eleitor

21 dezembro
08:41 2017

Uma ação política dos moradores do Laranjal. Este foi o teor do discurso do vereador Marcus Cunha, líder da bancada do PDT no Legislativo, ontem, para incentivar os moradores dos balneários e da Colônia Z3 a transferir os títulos de eleitor para as seções localizadas na praia.

MARCUS Cunha realizou várias reuniões  durante este ano

MARCUS Cunha realizou várias reuniões
durante este ano

Durante todo o ano de 2017 Cunha manteve reuniões e ações voltadas ao bairro, atendendo reivindicações dos moradores. “Existem movimentos importantes na praia, como o SOS Laranjal, com quem discutimos a ideia da transferência do título de eleitor como forma de mostrar a força do bairro”, afirma o parlamentar.

“O governo se preocupa com o turismo, e tratam o Laranjal como balneário, promovendo ações nos meses de verão. Mas e os moradores do ano inteiro? Vivem no meio dos buracos, do lodo, da falta de água, de luz” disse Marcus Cunha.

Como a maioria deles mantém seus títulos nos locais de origem, na hora de computar os votos para o Laranjal, eles não aparecem. “É preciso mostrar que os moradores estão atentos a quem realmente se interessa pelo bairro e dá importância às suas reivindicações”, alerta Marcus Cunha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções