Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

LATROCÍNIO : Jovem é morto ao tentar fugir de assaltantes

16 janeiro
08:29 2020

No começo da madrugada de quarta, jovem é morto em latrocínio na Barroso

No domingo ele estaria completando 23 anos. Conhecido pela dedicação ao skate, João Pedro Nunes e Silva também se dedicava à literatura. Ele escrevia poemas, que circulavam entre amigos, e já havia publicado um livro. Nesta semana, porém, os projetos foram interrompidos. No início da madrugada de quarta, João Pedro foi vítima da violência urbana. Ele estava acompanhado de amigos, e o grupo transitava pela rua Almirante Barroso. Repentinamente, eles foram abordados por assaltantes, que exigiram os pertences. João Pedro, no entanto, tentou a fuga. Um dos ladrões apontou e disparou. O jovem foi alvejado numa perna.

JOÃO Pedro Nunes Silva, 22 anos

JOÃO Pedro Nunes Silva, 22 anos

A vítima foi socorrida por equipe do SAMU, e encaminhada para o Pronto Socorro. Porém, devido a gravidade não resistiu e faleceu ontem. A polícia está investigando os possíveis autores do latrocínio. Também está sendo apurado se há câmeras que, possivelmente, tenham registrado a movimentação do grupo de assaltantes. A comunidade pode colaborar, e quem tiver alguma informação, pode entrar em contato através do fone 197.

FURTO na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Conforme registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o crime ocorreu na madrugada de sábado. As imagens das câmeras registraram, quando um homem acessou a recepção, e saiu com um computador. A secretaria está situada à avenida Salgado Filho.

RESTAURANTE situado à rua Pinto Martins, foi arrombado na madrugada de segunda-feira. De acordo com o registro efetuado pelo proprietário, as câmeras gravaram a ação do ladrão, que entrou através da janela do banheiro dos funcionários. No interior do estabelecimento, o ladrão furtou um Notebook Positivo, e um Tablet Multilaser.

VEÍCULO Fiat Uno 1.6, branco, ano 1994, foi recuperado pelos policiais militares na manhã de terça. Conforme o registro, o carro estava abandonado à avenida Cidade de Lisboa. No local, foi verificado que o veículo estava sem as rodas, estepe, e também foi levada a bateria. O Uno foi removido por serviço de guincho autorizado pelo Detran, e levado até a delegacia. O proprietário foi identificado e comunicado.

CEMITÉRIO – Morador nas proximidades do cemitério no Fragata, registrou que alguém tem ateado fogo em área que fica ao fundo de sua residência. O acesso dos bombeiros tem de ser através da casa. A vítima solicita providências dos proprietários do terreno.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções