Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

LATROCÍNIO : Morre homem agredido em assalto

LATROCÍNIO : Morre homem agredido em assalto
10 janeiro
09:08 2014

O crime latrocínio se caracteriza quando, para consumar o roubo, a violência empregada pelo agente causa a morte da vítima. Se for confirmada a subtração de bens, o óbito de João Fernando Soares Correa, de 44 anos, ocorrido na madrugada de ontem na UTI do Pronto-Socorro pode ser apontado como o primeiro caso do ano em Pelotas. Os outros três casos de morte violenta registrados este ano são de homicídio. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas que passará a investigar o crime, sob o comando interino do delegado Rafael Lopes.

A vítima estava internada desde a madrugada do dia 25 de dezembro do ano passado, por causa dos ferimentos provocados por uma agressão sofrida na frente de uma residência localizada na Quadra Dois, da Cohab Lindóia, na Zona Norte. De acordo com a ocorrência policial, João estava com uma bicicleta, celular e dinheiro no momento da agressão. Segundo o familiar que registrou a ocorrência policial cinco dias após o crime, os bens da vítima foram roubados. O delegado ouvirá testemunhas e familiares do homem para apurar o que realmente aconteceu.

TENTATIVA – Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio ocorrida em uma residência localizada na Rua Luís Alves Pereira, no Bairro Areal. A vítima estava na companhia de sua mãe e filhos quando um homem armado invadiu o local e lhe apontou um revólver e tentou efetuar cinco disparos em sua direção, porém a arma falhou em todas elas.

Segundo a vítima, o acusado seria cunhado de um homem suspeito de furtar o celular da mãe. As ameaças do acusado começaram logo após esta ter recuperado o aparelho. Ele teme por sua integridade, tendo em vista que o suspeito já teria cometido duas tentativas de homicídio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções