Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Leitura dramática “Alguém acaba de morrer lá fora”

20 outubro
08:28 2017

Domingo às 20h no Casarão 8 – Praça Cel. Pedro Osório -, leitura dramática da peça teatral “Alguém acaba de morrer lá fora”, autoria do dramaturgo carioca Jô Bilac. A informação é da professora Fernanda Vieira Fernandes (UFPel), que coordena o projeto de pesquisa “Leituras do drama contemporâneo”. Após a leitura, acontecerá roda de conversa. O acesso ao espaço será pela rua Barão de Butuí. ENTRADA FRANCA.

Grupo do projeto de pesquisa “Leituras do drama contemporâneo”

Grupo do projeto de pesquisa “Leituras do drama contemporâneo”

ESTUDO – Fernanda Vieira Fernandes acrescenta: “É a sétima leitura proposta pelo coletivo, que compõe o Grupo de Estudos em Teatro: Histórias e Dramaturgias (GETEHD) do CNPq. Surgido em 2015, o ‘Leituras do drama contemporâneo’ prevê o estudo e análise da literatura dramática contemporânea, escrita do final do século 20 até os dias atuais. Além das atividades de pesquisa, as leituras abertas à comunidade recebem destaque por compartilhar com o público, textos de teatro e promover rodas de conversa”.

GRUPO coordenado por Fernanda Vieira Fernandes, reúne os colaboradores-discentes do curso de licenciatura em teatro: Juliana Caroline; Mario Celso; Brenda Seneme; Patrícia Bicoski e Nicolas Beidacki.

 

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções