Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

LIBERTADORES : Pedro Rocha garante vaga ao Grêmio

LIBERTADORES : Pedro Rocha garante vaga ao Grêmio
10 agosto
08:50 2017

O Grêmio levou um susto, mas confirmou seu favoritismo, com vitória de 2 a 1 diante do Godoy Cruz, nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre, e avançou para as quartas de final da Libertadores. Pedro Rocha brilhou ao marcar os dois gols da equipe brasileira, enquanto Correa fez para os argentinos. No jogo de ida, o Tricolor tinha vencido por 1 a 0.

O próximo adversário do Grêmio será Botafogo ou Nacional do Uruguai, que se enfrentam nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. O Alvinegro está com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 em Montevidéu.

O time argentino saiu na frente, com gol de Correa, aos 14 minutos. O chute foi de longe e Marcelo Grohe estava adiantado. O Grêmio chegou ao empate, aos 28. Luan chutou cruzado, Burián soltou a bola e Barrios se aproveitou para dar o passe para Pedro Rocha. O atacante completou para o gol vazio.

O Grêmio cresceu na partida e chegou à virada, aos 13 minutos da etapa final. A jogada começou com Geromel na defesa, passou por Luan e teve a conclusão de Barrios. A bola bateu na trave e Pedro Rocha, oportunista, concluiu o lance para rede.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções