Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

LIGA GAÚCHA 3 : Pelotas na final do Futsal

LIGA GAÚCHA 3 : Pelotas na final do Futsal
23 setembro
08:34 2019

Por: Henrique König

Grande noite no sábado para o Esporte Clube Pelotas, representante da zona sul nas fases finais da Liga Gaúcha 3. O time do técnico Paulo Lobo Neto passou pela então invicta ASF, Associação Serafina Corrêa, conhecida como a Azurra. O Pelotas acabou com a alegria da pequena cidade de descendências italianas, pois patrolou no jogo de volta, placar de 5×1. Com o resultado, o Áureo Cerúleo se classificou para a final do lado Leste e, se passar do conhecido 15 de Novembro de Vila Maria, ocupa lugar na Liga Gaúcha 2 de 2020.

Na partida no ginásio DC Esportes, bom público, presença de torcedores fieis ao Lobo e vitória para alegria dos presentes. O placar da ida ficou em 3×3, com o empate da Azurra na última bola. Em Pelotas, após um primeiro tempo difícil e marcador apertado em 1×0, o Lobo deslanchou no segundo tempo e aproveitou toda a qualidade e o entrosamento que esse grupo adquiriu.

Fejão, Sérgio Nunes, Mauricinho Peres, Daniel Carvalho, em um golaço, e Rafael Almeida fizeram os tentos do 5×1. O de honra da ASF foi de Frumi. Agora é aguardar as próximas datas e lotar de vez o DC na busca do título.

Na mesma noite de sábado, no Paulista, o Rubro-Negro na parceria com a UFPel enfrentou a UFSM e empatou em 3×3, em jogo marcado por confusões. O jogo de volta será em SM, valendo vaga nas semifinais da Liga Ouro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções