Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Limpeza urbana é realizada em várias regiões da cidade

Limpeza urbana é realizada em várias regiões da cidade
10 dezembro
15:13 2013

A prefeitura trabalha esta semana na limpeza de ruas e avenidas em vários pontos do Município. Na Praia do Laranjal, o trabalho de retirada de vegetação junto ao meio-fio está sendo realizado na avenida Rio Grande do Sul. Já a equipe de limpeza de valetas trabalha da avenida Rio Grande do Sul em direção ao Pontal da Barra, onde também está sendo realizada a retirada de entulhos e podas, com  a utilização de quatro caminhões caçamba e duas retroescavadeiras.

Na zona central da cidade, informa o superintendente de Limpeza Urbana, Luiz Ronaldo Souza, o trabalho é de roçado, com equipe de 13 operários, e utilização de roçadeiras costais, em vias do quadrilátero entre a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, ruas Almirante Barroso e General Argolo até o Porto. Este mesmo trabalho também está sendo desenvolvido no bairro Areal, no quadrilátero entre as avenidas Rafael Dias Mazza, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Domingos de Almeida e Ferreira Vianna.

Na orla da praia, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) mantém uma equipe permanente de limpeza, para a retirada de lixo e algas, com dois servidores e um trator.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções