Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Lobão entra em campo

09 julho
09:31 2014

Pelotas realiza na Boca do Lobo primeiro teste para Série D

Depois de mais de um mês de treinos, o técnico Julinho Camargo coloca o Pelotas em campo. O primeiro teste da equipe, que está sendo preparada para a Série D do Brasileiro, ocorre nesta quarta-feira, às 20h, na Boca do Lobo, diante do Trianon (time amador), de Canguçu. Estão definidos também os próximos compromissos do Lobão: dia 11, no Parque Gigante, um jogo-treino com o Internacional; e dia 15, amistoso com o Cerâmica, na Boca do Lobo.

foto 1 página 4

Julinho Camargo observa grupo do Pelotas em jogo-treino
Foto: Pedro Antunes/Assessoria ECP

O torcedor que for a Boca do Lobo nesta quarta-feira terá a condição de conhecer vários dos muitos jogadores contratados pelo Pelotas para o segundo semestre. Não deve ter, porém, a expectativa de ver uma equipe entrosada. Pelo contrário é um time em formação e ainda sentindo os efeitos do período alongado de treinos físicos. Além disso, o adversário é um time amador, o que pode gerar uma imagem falsa sobre o momento da equipe áureo-cerúlea.

Julinho não poderá contar com dois jogadores, que certamente serão titulares na trajetória do Lobão no Campeonato Brasileiro da Série D: Edson Borges e Bruno Renan. O treinador destaca a postura em campo do zagueiro, que foi seu jogador no Veranópolis; e aponta o meio-campista como o atleta contratado para dar ritmo ao time.

Para começar o jogo-treino, a equipe do Pelotas deve ter Matheus Cavichioli; Márcio Gabriel, Tiago Gaspareto, Bruno Salvador e Anderson Luis; Marcos Rogério, Escobar, Jhonatan, Jefferson e Claytinho; Éber. Julinho destaca a produção nos treinos de Pedrão, que concorre à vaga na zaga; e Tiago Gaúcho no meio-campo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções