Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

LOBÃO: Grupo pronto para a Copinha

LOBÃO: Grupo pronto para a Copinha
16 agosto
09:19 2017

Último jogador a se apresentar no clube, o zagueiro Gustavo Bastos, chegou à cidade na terça-feira

Bastos é o último

Bastos é o último

O Pelotas está com o grupo pronto para a disputa da Copa Paulo Sant’Ana, cuja estreia está marcada para domingo, contra o Guarany de Bagé, na Boca do Lobo. O último jogador a se apresentar no clube, o zagueiro Gustavo Bastos, chegou à cidade na noite passada. O diretor de futebol, Manoel Nunes, disse que a qualidade do elenco ficou acima da expectativa – até em função da baixa capacidade de investimento neste segundo semestre.

“O grupo tem qualidade, ficou acima do que nós esperávamos. O problema é o pouco tempo para treinar. Uma dificuldade tremenda para conseguir adversário para amistoso. Queríamos jogar amanhã (quarta-feira), mas só contra um time amador e isso não acrescenta quase nada”, comentou o dirigente. O Pelotas fez apenas dois jogos antes da competição: um amistoso com o Cruzeiro em Gravataí e um jogo-treino com o Farroupilha.

Gustavo Bastos se integra ao grupo nesta quarta-feira. Por ter chegado somente agora à Boca do Lobo, a presença do zagueiro na partida de domingo passa a ser dúvida. A diretoria do Pelotas vai cumprir a promessa de ingresso com preço acessível nessa competição. O bilhete no domingo será comercializado a R$ 20. O Lobão está num grupo que tem ainda o Grêmio Bagé e o Grêmio B. Os dois primeiros se classificam.

Foto no alto: Assessoria/ECP

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções