Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

LOBÃO: Tiago Gaúcho sonha com volta perfeita ao Pelotas

LOBÃO: Tiago Gaúcho sonha com volta perfeita ao Pelotas
14 agosto
10:21 2017

Num grupo completamente renovado para a disputa da Copa Paulo Sant’Ana, o volante Tiago Gaúcho se transforma em referência na equipe, principalmente pela sua identificação com o torcedor do Pelotas. De volta ao grupo, o jogador será um dos líderes (provavelmente, o capitão) do time neste segundo semestre da temporada.

Tiago Gaúcho vivencia um misto de felicidade e responsabilidade nesta volta à Boca do Lobo. “Estou feliz por estar de volta. Tenho grande respeito e carinho pelo torcedor do Pelotas. É uma grande felicidade e, ao mesmo tempo, responsabilidade por tudo que vivi aqui”, afirma o volante, que é o único remanescente do elenco campeão de copas estaduais na segunda metade da temporada de 2013.

Reviver esses bons momentos no clube é a pretensão do meio-campista. “Espero que seja uma volta vitoriosa e permanecer aqui até a Divisão de Acesso. Aí estarei realizando um grande objetivo, que é fazer parte de um grupo que estará colocando o Pelotas de volta na primeira divisão do futebol gaúcho. Isso seria a volta perfeita”, comenta Tiago, que, neste ano, participou do acesso do São Luiz.

Tiago aponta responsabilidade maior nesta volta ao Pelotas

Tiago aponta responsabilidade maior nesta volta ao Pelotas

Na volta ao Pelotas, Tiago Gaúcho não encontra apenas um grupo de jogadores totalmente novo no clube, mas também está trabalhando com um jovem treinador. E elogia o trabalho de Thiago Gomes. “É um excelente treinador, que passa muita confiança a todo o grupo. Um cara que se preparou muito e que, tenho certeza, terá uma carreira de muito sucesso pela frente. Agora cabe a nós jogadores colocar em prática o que ele vem nos passando”, completa Tiago Gaúcho.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções