Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Lobo define quem sai e quem fica

12 dezembro
09:17 2018

O Pelotas necessita resolver algumas questões relativas ao grupo de jogadores para o Campeonato Gaúcho. Além de correr para contratar mais seis atletas, a diretoria está resolvendo a situação de dois destaques na campanha do acesso à primeira divisão. O atacante Giovane Gomes foi dado como emprestado ao Atlético/GO, mas ele começou a pré-temporada na Boca do Lobo. O meia-atacante Hugo Sanches é assediado por outros times, depois do bom desempenho na temporada passada.

Hugo Sanches pode não jogar pelo Pelotas o Gauchão de 2019

Hugo Sanches pode não jogar pelo Pelotas o Gauchão de 2019

O presidente Gilmar Schneider promete anunciar na tarde desta quarta-feira o futuro dos dois jogadores. “Estamos resolvendo a situação deles e vou anunciar tudo isso amanhã (quarta-feira), às três da tarde”, prometeu o dirigente. Giovane Gomes já desperdiçou o segundo semestre da temporada passada, pois a frustrada transferência para o Criciúma o deixou com a cabeça distante da Boca do Lobo.

Hugo Sanches parece ser do tipo de jogador que não gosta de ficar no mesmo lugar. Na temporada de 2018, ele vestiu três camisas: São Luiz (Gauchão), Pelotas (Divisão de Acesso) e Juventude (Série B do Brasileiro). Embora tenha contrato com o Lobão, ele indica a tendência de jogar em outra equipe em 2019. O CRB seria o novo pretende ao meia-atacante.

O lateral esquerdo Wallace deve chegar hoje à cidade. O jogador estava no futebol grego. O primeiro jogo do Pelotas na era Diego Gavilán será no dia 21, contra o Veranópolis, no torneio triangular promovido pelo São Luiz em Ijuí. Dois dias depois, o time áureo-cerúleo joga diante da equipe anfitriã.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções