Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Lobo praticamente pronto

17 janeiro
08:20 2018

Na véspera da abertura oficial da temporada e a 47 dias da estreia na Divisão de Acesso, o Pelotas está com o grupo praticamente pronto para começar a competição. O técnico Thiago Gomes espera apenas a chegada de mais um atacante de velocidade – uma carência no elenco (pelo menos para a abertura das atividades). Mais adiante irão chegar Hugo Sanches e Cleverson, que estão emprestados ao São Luiz e ao São Paulo, respectivamente.

Caxambu aprovado Foto: AI ECP

Caxambu aprovado
Foto: AI ECP

O Pelotas tem 24 jogadores contratados: goleiros – Giovane, Mateus Claus e Vinícius Parise; zagueiros – Carlão Farias, Walace, Felipe e Ricardo Bierhals; laterais – Alexandre Caxambu, Adriano Lara, Juliano Tatto, Taygor e Nicolas Bonow; volantes – Tiago Gaúcho e Carlão Moraes; médios-volantes – Rodrigo Vitor, Carlos Eduardo, Jean Roberto e Germano; meias – Daniel Carvalho e Jeferson Luiz; atacantes – Cleverson e Hugo Sanchez; centroavante – Giancarlo e Giovane Gomes.

Antes mesmo de começar a temporada de treinos, Thiago já tem ideia da forma em que equipe irá jogar. Numericamente pode ser definida por 4-1-4-1, com três volantes: um de proteção e dois saindo pelos lados. Daniel Carvalho terá liberdade ofensiva para jogar perto da área adversária.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções