Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Lobo tem semana de treinos pensando no jogo contra o Cruzeiro

02 outubro
08:50 2019

O Lobo lambe as feridas após a dura derrota por 2×0 para o Bagé no último sábado. A expectativa de um jogo difícil na Pedra Moura se confirmou, mas o time teve atuação abaixo após sofrer o gol no começo, sem a reação necessária para um resultado melhor e tomando o segundo nos acréscimos da partida, após a expulsão de Pablo, desfalque para o próximo sábado.

Juliano Alexandre lamenta gol sofrido no início

Juliano Alexandre lamenta gol sofrido no início

No fim de semana, o Pelotas vai encarar o Cruzeiro, ainda em luta pela liderança da chave, que está no colo do Bagé do técnico Badico. O Jalde-Negro, aliás, herda a condição de melhor defesa da primeira fase: só um gol sofrido. O Pelotas não conseguiu vazá-lo nos dois turnos do Grupo A da Copa Verardi. Além de Pablo, o meia Jean Roberto, que sentiu no primeiro tempo na Fronteira, está no departamento médico. Problemas para Felipe Endres.

O meia Juliano concedeu entrevista: “uma derrota que machuca a gente. Foi em um campo que crucificou nossa equipe, que é muito técnica. Vamos usar esse jogo para corrigir e nos fortalecer. Bagé deu muito chutão, saiu nos contra-ataques e foram felizes por fazerem o gol aos 5 minutos. Tivemos muitas falhas técnicas. Éramos candidatos a atropelar todos, mas a gente sabe que não é assim”, avaliou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções