Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Mãe abandona os filhos de um e oito anos

21 maio
08:37 2019

Uma situação inusitada foi relatada na delegacia. Conforme o registro na sexta à tarde, mulher optou por sair de casa. O fato ocorreu no Passo das Pedras, proximidade com a BR 293, e o companheiro de 41 anos, acrescentou que não houve discussão tampouco violência. A mulher  simplesmente despediu-se, e tomou o rumo da rodovia. Com o homem, ficaram os filhos. São dois meninos, um com oito anos, e outro com pouco mais de um ano.

DESTINO – O homem efetuou o registro para formalizar a guarda das crianças. De acordo com ele, o possível destino da ex-companheira é Canoas, onde ela tem familiares.

CabeçalhoAssaltante entra na contramão mas é preso

            A vítima estava chorando à rua Marechal Deodoro, quando foi acudida por policiais militares. Segundo ela, um ciclista havia levado o seu celular. Ela então embarcou na viatura, para buscas nas proximidades.

FLAGRANTE – Quando começavam o deslocamento, um motociclista aproximou-se e indicou a orientação do ladrão. Ele estava contramão na rua Prof. Araújo. A guarnição deslocou e conseguiu efetuar a prisão.  Na delegacia, a fiança foi estipulada em R$2 mil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções