Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Mãe de gêmeos, vereadora Daiane voltará à Câmara após o recesso

17 janeiro
09:31 2017

Conselheira tutelar durante oito anos, a vereadora Daiane Dias (PSB), 35 anos, vive um momento especial com a chegada dos gêmeos Bernardo e Benício. E já se prepara para uma jornada tripla após o recesso parlamentar, que se encerra em 15 de fevereiro: de mãe, esposa e vereadora.

BERNARDO e Benício mudam rotina da vereadora socialista

BERNARDO e Benício mudam rotina da vereadora socialista

Até então, Daiane acompanhava famílias de outras pessoas no papel de servidora, para fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente. Hoje, como mãe, ela diz estar ciente das dificuldades que as mães costumam enfrentar. “Mesmo sendo vereadora, sou uma mulher como as demais, que enfrenta os desafios da vida, da jornada tripla”, acrescenta Daiane.

A vereadora relata também o apoio recebido pelos demais vereadores que colocaram a sua disposição uma sala maior em andar térreo para que ela possa vir trabalhar na companhia dos gêmeos.

E, para o futuro de Bernardo e Benício, ela diz estar esperançosa. “Torço por uma Pelotas cada vez melhor, com mais serviços públicos, com implementação de políticas para a infância e a juventude e com olhar especial às mães”, declara Daiane, que conta com o apoio do marido, o conselheiro tutelar Emerson Nunes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções