Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Mãe suspeita de negligência no atendimento ao filho

15 maio
08:14 2019

Nesta semana na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o registro acerca da suspeita de negligência ao atendimento de vítima que não resistiu e faleceu. Ontem pela manhã, a mãe da vítima, uma senhora de 53 anos, compareceu para efetuar o registro sobre o falecimento do filho Gil Douglas Proença Azevedo de 33 anos. Conforme a senhora, que é moradora na região da Várzea, no dia 8 deste mês, a vítima foi conduzida para Unidade Básica de Atendimento Imediato (UBAI), pois havia caído numa vala com água de esgoto.

CabeçalhoATENDIMENTO – No local, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem recebeu soro, e depois foi liberado. Porém, a mãe ressalta que, repetidas vezes, ressaltou que o filho não estava bem. De acordo com a senhora, durante dois dias o filho esteve sofrendo, até ser internado. Mas, não foram realizados exames, tampouco uma “lavagem gástrica”. Ele faleceu no dia 10. No óbito, constam como causas: pneumonia; choque séptico; aspiração de líquido.

INVESTIGAÇÃO – A mãe salienta que deseja uma investigação acerca do atendimento inicial dispensado ao filho. Conforme salienta, gostaria de representar criminalmente contra os responsáveis..

CORPO ENCONTRADO   

Corpo de Maicon Pereira da Rosa de 22 anos, foi encontrado na manhã de ontem no canal São Gonçalo, proximidade do Quadrado. O jovem constava como desaparecido, e os bombeiros foram até o local para a retirada do corpo que estava submerso. No bolso estava o nome, e os pertences foram reconhecidos pelo pai. Conforme registro, não havia sinais de violência, e o corpo foi conduzido para a necropsia e perícia.

FLAGRANTE – Policiais civis estavam se deslocando pela rua Santos Dumont, ontem pela manhã, quando observaram que um homem de 74 anos, estava sendo seguro numa esquina. Os policiais foram até a dupla, e perguntaram o que havia acontecido. Então foi explicado que o idoso havia ingressado numa farmácia próxima, apanhou dois “kits” de xampu mas tentou sair sem pagar. O motoboy da farmácia, conseguiu alcançá-lo e o deteve.

RANCOR – Mulher de 37 anos estacionou o carro Prisma à rua Marechal Floriano, em frente à Receita Federal na manhã de sábado. Ao retornar, no entanto, observou que o veículo havia sido rabiscado. Além do dano, também foram inscritas como “p…, vaca”. Segunda, a vítima foi até a delegacia,  pois suspeita que o autor seja o ex-companheiro, contra o qual dispõe de medida protetiva. Nas imediações, consta no boletim de ocorrência, há câmeras que podem ter flagrado o vandalismo e ofensas.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções