Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

MAICON E ANANIAS : Apresentados destacam Brasil como “clube de camisa”

10 março
08:37 2020

Xavante tem semana decisiva na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho

O volante João Ananias e o lateral-direito Maicon Silva já estavam acompanhando o grupo do Brasil na Baixada. Nesta segunda-feira, foi a vez deles se apresentarem para o público em coletiva de imprensa dirigida pelo vice-presidente Giovanni Alcântara.

Maicon (esq) e Ananias (dir) treinam para reforçar o Rubro-Negro Foto: Carlos Insaurriaga / GE Brasil

Maicon (esq) e Ananias (dir) treinam para reforçar o Rubro-Negro
Foto: Carlos Insaurriaga / GE Brasil

“Sou primeiro volante, mas também jogo como segundo e de lateral-direito”, afirmou João Ananias, que já entrou na vitória contra o Manaus na Copa do Brasil, para reforçar a marcação após a expulsão de Poveda. O atleta, que já havia enfrentado o Xavante quando defendia o Náutico, destaca essa como uma grande oportunidade em um “clube de camisa”, que vem fazendo seu trajeto na Série B.

“Tive contato com o Brasil ano passado, surgiu novamente e, juntamente com o Luizinho (Vieira), nos acertamos este ano”, declarou o lateral-direito Maicon Silva, que havia trabalhado com o ídolo xavante. Ele afirma que praticamente não realizou pré-temporada no Volta Redonda e que está retornando de uma pequena lesão na panturrilha, mas está disponível para o técnico Papa.

O outro lateral-direito, o Maicon que é ex-São Luiz, é quem segue fora dos planos. Reforçado, o Xavante encara o Brusque na quinta-feira, 21h30, pela 3ª fase da Copa do Brasil, no primeiro dos dois jogos desse mata-mata. Depois, no domingo, a partida é contra o Ypiranga no Gauchão

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções