Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Mais de dois mil pontos de Iluminação recuperados em novembro

Mais de dois mil pontos de Iluminação recuperados em novembro
05 dezembro
16:27 2013
Luz Poste Iluminação 02

Muitos pontos de iluminação foram recuperados no mês de novembro

Iluminação pública, uma prioridade em relação à segurança e também ao bem estar da comunidade tem sido prioridade do governo municipal, e a cada mês mais de dois mil pontos de iluminação são recuperados em vários bairros e região central. A informação é do secretário de Obras e serviços Urbanos, Luiz Carlos Villar.

No mês de novembro, foram restaurados 2.147 pontos escuros em vários locais da cidade, com a troca ou a recuperação de lâmpadas e componentes elétricos, como reatores, fios, braços, relés e hastes.

No bairro Areal, foram recuperados 661 pontos, já na região das Três Vendas foram 679, no Fragata, incluindo o Simões Lopes, foram 369, na região do Porto e Várzea, foram 159, na Praia do Laranjal, 143, e na região central foram 136 pontos de iluminação reativados.

O Departamento de Iluminação pública informa ele, também realizou a manutenção de refletores na pista de skate da praça Dom Antônio Zattera, e de lâmpadas na praça da Cohab Lindóia, conserto de pétalas nas luminárias localizadas na orla da Praia do Laranjal, recolocação de oito braços de um metro e lâmpadas na rua Clio Fiori Druck, no bairro Três Vendas, e substituição de luminárias de 70 wats na praça Cipriano Barcellos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções