Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Mais de dois mil pontos de iluminação são recuperados em janeiro

10 fevereiro
16:40 2014

A prefeitura investe na recuperação da iluminação da cidade, importante item na segurança pública como prevenção à criminalidade e também qualidade de vida para a população. Somente no mês de janeiro foram recuperados mais de dois mil pontos em várias partes do Município.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), através do Departamento de Iluminação Pública (DIP), tem realizado a substituição de lâmpadas queimadas e de componentes como relés, reatores, braços e fiação, colocando novamente os pontos escuros em funcionamento.

Somente em janeiro, no bairro Areal, foram recuperados 278 pontos, já na região das Três Vendas foram 227, no Fragata, incluindo o Simões Lopes, foram 483, na região do Porto e Várzea foram 120, na Praia do Laranjal, 734, e na região central foram 227 pontos de iluminação reativados.

O DIP também trabalhou na recuperação de fiação, conectores e troca de lâmpadas no Parque Dom Antônio Zattera, e em frente ao Teatro Sete de Abril, além da instalação de lâmpadas, reatores e relés na praça São Marcos, na Praia do Laranjal,  e na praça da Cohab Pestano.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções