Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Mais dois homicídios aumentam índices de violência

Mais dois homicídios aumentam índices de violência
24 maio
10:57 2014

Cinco homicídios em três dias. Este foi o saldo de uma semana de violência registrada em Pelotas. Os dois casos mais recentes que elevaram para 39 o número de assassinatos ocorreram na sexta-feira à noite e sábado pela manhã. As vítimas são Vinícius Felipe Zummermann de Souza, de 19 anos e David Prestes Santana, de 24 anos, foram mortos a tiros.

As outras vítimas de assassinatos ocorridos esta semana foram Roberson Pereira Araújo, de 28 anos, morto a golpes de picareta e pedrada; Everton dos Santos Duarte, de 24 anos, Jader Douglas Medeiros Correa, de 28 anos, Vinícius Felipe Zummermann de Souza, de 19 anos e David Prestes Santana, de 24 anos; todos eles assassinados por disparos de arma de fogo.

Por volta das 21h30min de sexta-feira, na Rua Bernardo José de Souza, no Bairro Fragata ocorreu o assassinato de Vinícius Felipe, que foi atingido por vários disparos, entre eles, um na cabeça. Testemunhas informaram terem visto um automóvel Ford Fiesta preto parado na frente da casa da vítima. Quatro homens teriam descido do veículo e depois de arrombarem a porta da frente o alvejaram quando este tentou fugir pelos fundos.

Na manhã de sábado, por volta das 6h40min, um homem foi encontrado caído na Rua Três do Bairro Pestano, nas proximidades da Avenida Leopoldo Brod. Ele foi identificado como David Prestes Santana.

Uma guarnição da Brigada Militar fazia a Operação Paz no Bairro, quando foi informada de que havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo nas imediações do local. Informações preliminares dão conta de que a vítima tinha descido de um ônibus e caminhava pela rua quando foi alvejada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções