Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Mais dois homicídios registrados em Pelotas

Mais dois homicídios registrados em Pelotas
16 fevereiro
15:48 2014

Homicídios no Centro e Porto

Às 5h de sábado à rua Álvaro Chaves, proximidades da rua Benjamin Constant, Igor Rodrigues e Silva (34 anos), foi assassinado a tiros. De acordo com o registro efetuado às 7h24min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima estava com a moto parada, quando outro motociclista aproximou-se e efetuou vários disparos. A vítima foi encontrada com a carteira, quantia em dinheiro e celular.

Equipe da SAMU esteve no local e atestou o óbito. Também compareceram o Instituto Médico Legal (IML), e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A moto de placa ISP-3464, com documentação atrasada, foi recolhida ao depósito Caiçara.

Polícia está investigando o crime, mas até a manhã de sábado não havia indícios sobre a autoria de mais um homicídio na cidade em 2014.

CENTRO – Pelotas está com 14 homicídios neste ano. À noite de sexta também houve o assassinato de Fabiano Kuter Klug (37 anos). De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi encontrada esfaqueada às 22h. O artesão identificado como “Picapau”, foi levado ao Pronto Socorro mas não resistiu e faleceu. O assassinato aconteceu à rua Marcílio Dias, proximidades da Praça 20 de Setembro.

Comentários ()

Seções