Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

MAIS OPÇÕES : “Pacote” para o ataque

20 janeiro
09:00 2017

Brasil confirma Marcinho e Bruno; e encaminha acerto com Juninho

A principal dificuldade enfrentada pelo Brasil nestes três primeiros jogos do ano foi o ataque. O time não conseguiu fazer gol em 270 minutos de partidas amistosas. Em função disso, e principalmente pela necessidade de o técnico Rogério Zimmermann contar com mais opções para o setor ofensivo, a diretoria rubro-negra confirmou duas contratações nesta quinta-feira. Uma terceira está encaminhada, dependendo apenas da tramitação de questões burocráticas.

Marcinho: opção de velocidade para o ataque rubro-negro Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Marcinho: opção de velocidade para o ataque rubro-negro
Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Pela manhã, o Brasil anunciou a contratação de Marcinho – atacante de velocidade pelo lado do campo. A exemplo de João Afonso, o jogador chega ao Bento Freitas emprestado pelo Internacional. Além de jogar na equipe B do Colorado, Márcio Augusto da Silva Barbosa passou por Coritiba, Novo Hamburgo e Ypiranga. Esteve também no Farroupilha em 2013. Ele tem 21 anos.

O segundo anúncio do dia foi feito no final da tarde. Trata-se de Bruno Lopes – também de 21 anos. O jogador foi revelado pelo Criciúma, mas no ano passado foi negociado com o Arouca, de Portugal. Bruno fez contrato de seis meses com o Brasil – emprestado até julho pela equipe portuguesa. Também joga pelo lado do campo e tem como virtude a capacidade de interpretação das orientações táticas.

Bruno Lopes é atacante de lado, com disciplina no desempenho tático Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Bruno Lopes é atacante de lado, com disciplina no desempenho tático
Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

O terceiro contratado para o ataque nesta semana é Juninho, 20 anos, que foi revelado pelo Atlético Paranaense e teve uma passagem pelo Portimonense. O jogador sofreu lesão em novembro e, por isso, ficou fora dos jogos finais do Furacão no Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções